>

Entrevista #001 - Moon Monitoring


Oii meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Esse post é muito especial, pois é minha primeira entrevista. As perguntas ficaram bem interessantes e divertidas. Eu espero que gostem e cliquem em "Leia Mais...", para ver toda a entrevistas.

Nome: João Antonio
Blog: Moon Monitoring
Cargo: Dono
Idade: 13 anos




Pergunta 1: Por que você decidiu criar um blog de monitoração? Teve alguma inspiração?
R: Bom eu não criei o blog, na verdade o lipeh criou o Shadow Monitoring dai ele disse para mim fazer parte da equipe em janeiro e entrei dai o Shadow ficou em hiatus no fim de Fevereiro e dai o Shadow virou o Moon e acabou que o lipeh saiu da equipe e ficou só eu, nenhuma inspiração não.

Pergunta 2: Como você descobriu o mundo da blogsphera?
R: Em março de 2015 quando criei o CDL (Castelo dos livros) ai eu fui vendo alguns blogs como o TI e comecei a entrar na blogosphera.

Pergunta 3: Qual blog de monitoração você acha que deveria ter mais reconhecimento? E qual você mais gosta?R: Eu acho que o Recember Monitoring devia ter mais reconhecimento e o Pictures Monitoring também e são os dois que eu mais gosto sz.

Pergunta 4: Se você pudesse mudar algo no blog o que seria? Porque?
R: A cbox mas n to afim, porque ta na conta do lipeh mas depois na troca de lay eu mudo sz.

Pergunta 5: O blog muitas vezes acaba atrapalhando nos deveres, na escola, em casa, bom enfim... O Moon Monitoring te atrapalha em algo?
R: Ele me atrapalha muito pouco nos estudos mas me acostumei já.

Pergunta 6: Eu percebi que você gosta de gibi, principalmente da turma da mônica (jovem), mas se você pudesse ser/escolher um personagem que chame mais atenção, qual seria?
R: Escolheria o Do contra.

Pergunta 7: Com base na resposta 6, porque esse personagem? 
R: Porque ele é o Do Conta ksjsksh, e também tipo todo mundo concorda com algo e ele não ate porque é o nome dele ksjsk.

Pergunta 8: Eu também sou de alguns fandons e isso acaba gerando um amor e um carinho especial por eles. Por que você entrou no fandom da Demi? 
R: Porque eu me identifiquei com ela quando ela tava passando por muitas coisas eu também tava e ai ela continuou com a cabeça erguida então ela e minha inspiração sz.

Pergunta 9; Ver séries é umas das melhores coisas para se fazer na vida, haha! Pretty Little Liars é muito bom mesmo. E se você entrasse nessa série, quem você seria:
a) Hanna
b) Caleb
c) Mona
d) Toby
e) Jenna
f) Outro, qual?
Por quê?

R: Seria outro, A Spencer porque ela é mais intelectual e eu gosto muito dela sz.

Pergunta 10: Eu li que você também já foi entrevistador, como foi essa experiência?
R: Foi bem legal, eu entrevistava no RI mas ficou em hiatus em fevereiro ai to esperando o RI voltar e talvez eu volte a entrevistar sz.

Pergunta 11: Vamos brincar, hahaha! Funciona assim: Eu vou colocar algumas palavras e você escreve o que acha? Ok?TV: Amo
Férias: Quero
Deveres: Af
Comida: MÃE TO COM FOME
Música: Não paro de ouvir

Pergunta 12: Todos nós temos defeitos e qualidades. Então comente uma palavra que defina você e um defeito seu:
R: Chorar muito sksbdjd

Pergunta 13: Ler é muito bom, né? Então, qual é seu livro favorito no momento? 
R: Eu comecei a ler muitos livros, mas ano passado quando comecei o CDL sempre falei do "Extraordinário" e sempre amei esse livro então ele e meu favorito.

Pergunta 14: Sonhar faz a gente cair na imaginação em vários momentos! Qual é seu maior sonho?
R: Terminar o 9° ano e ir para Etec, me formar e cursar uma faculdade de Arquitetura.

Pergunta 15: Gostou da entrevista?
R: Adoreeeei sz.

Para ir ao blog do João, clique no link abaixo:

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por: Geeh Mitchell - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade